Muitas vezes seguimos caminhos diferentes do que Deus nos quer dar.
E aí você começa a perceber que tudo que faz não dá certo.
Será que não é hora de rever seus erros e analisar o que está fazendo?
Será que o que você está fazendo é da vontade de Deus?
Não podemos fugir dos planos de Deus.
E Deus tem um plano para cada um de nós.
Então pare e escute a voz do seu coração.
Deus te fala a todo momento,mas se você não prestar atenção, não vai entender o que ELE quer te dizer.
Você já descobriu a vocação que tem,qual caminho seguir?
Você está feliz com o que faz?
Se não estiver feliz é porque não é essa a sua vocação,não é isso que Deus quer pra você.
Às vezes ,temos que passar por dificuldades para conseguir o que queremos.
Deus me mostrou o caminho que tenho que seguir,ELE me mostrou a direção.
Entreguei minha vida nas mãos de Deus e renasci. Sou outra pessoa.
Sou uma pescadora de homens e levo a palavra DELE para onde quer que eu vá.
Levo as pessoas a conhecerem Jesus e principalmente senti-LO.
Você precisa experimentar Jesus!!! Tente!! Você não vai se arrepender.

Fonte:http://eulinha10.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário